Certificação

A Certificação é uma mais valia para os alunos, visto que a mesma lhes confere um título idóneo que podem exibir com total segurança e credibilidade nas mais diversas situações. É uma prova das competências adquiridas ao longo dos seus anos de formação.

 

A Dança para além da mera fruição lúdica, de quem a pratica, confere valências aos seus praticantes que vão desde a capacidade de concentração e focus, à disciplina, rigor, pontualidade, segurança perante grandes plateias, capacidade de trabalho em grupo, educação, respeito pelos demais, aceitação de cadeias de comando, entre muitas outras.

 

a) Certificação em Dança Irlandesa pela “An Coimisíun” – Irlanda. Todos os anos um júri vindo da Irlanda, avalia e certifica os nossos alunos de acordo com os diferentes níveis de competências de cada um. Os Certificados são emitidos pela ” An Coimisíun”, uma entidade tutelada pelo Ministério da Educação Irlandês.

 

b) Certificação em Dança Clássica, Contemporânea e Hip Hop. Os nossos alunos ao completarem ciclos de 150 horas e com avaliação positiva, são candidatos à Certificação pelo Conselho Internacional de Dança (CID) da UNESCO. Os Certificados são emitidos pelo Secretariado Geral desta entidade que é tutelada pela UNESCO.